sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hábitos.

As pessoas da europa e dos EUA não se cumprimentam com dois beijinhos. Por isso estranho imenso quando encontro alguém e não cumprimento assim, e eles estranham quando eu me chego para cumprimentar assim. Na Holanda eles cumprimentam-se com 3 beijinhos, por isso eu deixo sempre alguém pendurado no 3º, porque me esqueço sempre. xD Há hábitos que nunca morrem.

Translation:

People in Europe and the U.S. don't greet each other with two kisses, like in Portugal. So it's strange to me when I meet someone and try to greet them with two kisses, and they are surprised by what I'm doing. In Netherlands people greet each other with three kisses, so I always leave someone hanging on the 3rd one, because I always forget about it. xD Some habits never die.

1 comentário:

Sandro Canossa disse...

Também me esquecia às vezes disso com as minhas tias que moram na Suiça, mas agora já é automático, embora venha pouquíssimas vezes a portugsl