segunda-feira, 29 de agosto de 2011

There's a guy following me around.

Há um rapaz que me anda a seguir. A sério. Como se costuma dizer, "all over me". Na noite em que o conheci senti-me estranha ao pé dele... tem uma energia pesada, nem sei explicar. Mas como ele não me largava, eu dei-lhe o meu número, para ver se ele me deixava ir... qualquer coisa como "olha, tenho de ir, toma lá o meu número". Lol. Big mistake. A partir daí, só me manda msg... eu não respondo, mas ele continua, combina encontros imaginários, do género "let's meet X a X hours"; obviamente que eu não respondo nem vou, e depois ele manda msg a dizer que esteve lá à espera -.-' E por vezes estou eu muito bem, sozinha ou acompanhada, e de repente vejo-o assim a uns metros de distância, a olhar para mim, com um ar completamente assustador. Aparece e desaparece do nada, qual fantasma... Ao início eu até pensei que fosse só eu com a mania da perseguição, mas nããããão! Já todo o mundo reparou que ele me anda a seguir, e gozam comigo, lol... do género "ah, precisamos arranjar-te alguém que te ensine a andar de bicicleta, que vá a correr atrás de ti e depois te largue, como os pais fazem às crianças", e depois alguém diz "olha, podemos pedir àquele que te anda a seguir, ele seguia-te de bom grado, de certeza que não te largava"... depois rimos, rimos, rimos. LOL. É que até tem piada. Mas, a sério, é creepy. Mesmo, mesmo, creepy.

3 comentários:

Anónimo disse...

Weirdoooooooooo! Compra um spray gás pimenta, por favor!

Alexandre M.

Verinha disse...

Mas tu com essa idade ainda não aprendeste que não se dá o nr de telefone a desconhecidos? lol
Quando é assim dás um nr qualquer que não o teu lol

Bjks***

' Claudjinha disse...

Alexandre --> não cheguemos a esse ponto.. lool.