quarta-feira, 12 de outubro de 2011

IJ-Hallen Flea Market!

No Domingo passado eu, Rose, Morgan, Lisa, Corie, Dannie, Fabio e Martina fomos a um mercado de rua, vintage, antiquidades, coisas usadas (em 2ª, 3ª ou mesmo 4ª mão!), muitas desconfio que roubadas... xD


Tivemos de fazer um loooongo caminho para lá chegar, mas foi agradável...




(fez-me lembrar dos anos e anos que atravessei o rio Tejo de Lisboa a Almada nos cacilheiros! eheh).

Fiquei surpreendida ao chegar lá, numa primeira fase pelo espaço enoooorme que era... é que era mesmo muito grande, muito maior do que eu esperava!!! Chegámos lá às 10h30 e só saímos às 13h... todo esse tempo dentro do mercado, a ver todos os stands e as barraquinhas... uff!






Na 2ª fase da minha enorme surpresa, estavam o tipo de coisas à venda... super super vintage, e como eu adoro, AMO, vintage e retro!!! Apetecia-me comprar tudo :D










3ª fase: os PREÇOS! OS PREÇOS!!!! Era tipo a "feira da ladra" em Lisboa... Eu juro que nunca vi nada tão barato na minha vida... Eu gastei menos de 35 euros e comprei montes de coisas: um lenço (1€!!!), um vestido, um casaco quente, umas galochas para quando começar a chover a sério, uns sapatos aos quais simplesmente não resisti, uma agenda para 2012, da marca "paperblanks" - que costumam ser 17€ nas papelarias tipo Fnac, mas que aqui custou 5€ (e é nova, novíssima, cheira a livro novo) - milhentos postais, uma cortina para o duche a 50 cêntimos, duas malas... e em nenhum dos items paguei mais de 6 euros cada! Bom... isto não estava nos meus planos, eu não tinha intenção de comprar nada, mas depois não resisti, e era tudo tão barato... algumas coisas comprei porque precisava mesmo (tipo as galochas e o casaco quente, e uma agenda nova), mas o resto foi apenas futilidade xD Mas é que encontrei coisas em tão bom estado para o preço em que estavam (mesmo que usadas, algumas nem usadas pareciam, mas sim novas) que não dava para resistir... por exemplo, encontrei umas galochas, impermeáveis, quentes, confortáveis e basicamente novas (pela sola, devem ter sido usadas 1 vez, 2 no máximo), a 2 euros; 1 euro cada... como é possível??? E é que foi uma pontaria do caraças, porque há montes de tempo andava à procura de umas galochas - uma vez que as minhas botas imitação UGG ficam ensopadinhas sempre que chove - e sempre que via umas eram caríssimas... coisa para 100€, na boa!

Bom, só sei que, no fim, acabei com isto:











Amooooo. :)

Sem comentários: