terça-feira, 27 de março de 2012

O ponto de situação.



Quando saí de casa, no dia 22 de Agosto de 2011, nunca pensei "acabar" o meu Erasmus, que só de si foi louco e irreal e só uma das melhores coisas, senão a melhor coisa, da minha vida, entre Holanda e Alemanha, a fazer planos para o futuro com ele, pensar que temos exactamente as mesmas expectativas para o futuro, que estamos dispostos a lutar, em igual medida, por um futuro em comum, vermos mestrados em Lisboa ou em Munster, ou noutra cidade qualquer, desde que possamos estar juntos. Nunca pensei "acabar" assim o meu erasmus, nem "começar" assim a minha vida adulta a sério - sim, que eu só tinha planos de vida até ao Erasmus, depois disso era uma página em branco a preencher. 

É Primavera, está um calorzinho agradável, estou a ter um dos melhores anos da minha vida, farto-me de viajar (algo que adoro), tenho amigos incríveis, estou apaixonada (muito!!), os meus dias são feitos de sol, amigos, amor, e sempre algo novo - de experiências a aprendizagens às coisas mais pequenas do dia-a-dia às quais só posso dar valor - todos os dias acordo bem-disposta porque sei que a minha vida vale a pena, e isto é só o iníciozinho. :)

Que mais poderia eu pedir? Não há dinheiro no mundo que pague a experiência que estou a viver. E eu só posso SORRIR! :)


Ich bin glücklich! :)

2 comentários:

Menina disse...

A vida dá muitas voltas mesmo.. =)

Rafaela Rolhas disse...

i'm so happy for you :D
btw, entrei em erasmus :D