quarta-feira, 21 de março de 2012

Pequenas coisas que me fazem apreciar a vida.

Multicultural kitchen. Having a "word of the day" nearly everyday in at least 8 different languages is one of those little things and details in life that make it even more joyful! Word of today: Spring ♥


Hoje foi um dia bom. Hoje senti-me joyful. O sol só se pôs quase às 8 da noite. A sensação é de que este dia foi o maior deste ano, até agora. (e é? por acaso não percebo nada dessas coisas e agora também não estou propriamente em condições de ir pesquisar). De qualquer forma, foi o primeiro dia do ano em que tive mais exposta ao sol, e isso foi mesmo um "boost" no meu humor. A ideia de que o dia acabava mais tarde acabou por fazer com que ficasse fora a fazer mil e uma coisas. Oh, queria tanto escrevê-las, mas são tantas. Pequenas coisas que fizeram o meu dia. Bom, só para dizer que faltam apenas 4 dias para voltar a ver "o meu grande amor". Hoje, o Eugene disse-me que sempre que penso nele, sorrio. Oh, este amor, este amor... É viver para o próximo momento em que vou estar com ele. É estar sempre à espera que esse momento se concretize. É sorrir e sorrir para o ar, tanto até um amigo te dizer que é óbvio também para o resto do mundo o quão apaixonada te encontras. É contar os dias, e as horas, e o número de noites que vou dormir sozinha até estar com ele. Este tipo de paixão, assim... Deixa-me tão feliz e com os músculos da cara a doer ao fim do dia.

Sim, hoje foi um dia bom. Bem-vinda, Primavera :)

Uma música linda, linda, que combina com este fim de dia. :)


1 comentário:

Menina disse...

eheh ainda bem que assim foi =D

Também gosto bastante de Noiserv!