terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu sei,

ando desleixada, não ando a escrever nem a dar novidades de nada. Sou uma blogger desnaturada. Mas a verdade é que, e apesar de escrever ser uma paixão, há fases em que não estou lá muito inclinada para isso. Abro o blogger e este espaço branco assusta-me. Nunca sei o que hei-de escrever. Tenho a sensação que não vou conseguir dizer nada do que quero, ou que já disse tudo o que queria e não me quero tornar repetitiva. Além disso, ultimamente viver tem sido mais importante do que escrever sobre a vida.

A realidade é que o meu Erasmus está a aproximar-se do fim e isso trás-me sentimentos complexos. Queria escrever sobre eles - e hei-de fazê-lo, um dia... é o momento que estou a tentar evitar, por materializar e, de alguma forma, concretizar por escrito que esta experiência maravilhosa está simplesmente a acabar. De qualquer forma, e porque faço questão de manter este blogue e lê-lo mais tarde - e porque escrever aqui (e de certa forma documentar por escrito algumas das minhas experiências) me dá um maior sentido e significado à experiência do que apenas manter uma pasta no portátil com as fotos - deixo aqui algumas fotos dos meus últimos dias. Cheios de amor, paixão, amigos próximos (e apenas os essenciais que me fazem feliz, não preciso de muito mais), sol, experiências, sorrisos e bons momentos.

E cheers para o primeiro dia mais quente deste ano; 29ºC :)
























1 comentário:

Menina disse...

Gosto sempre de te ir "acompanhando" =)