segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Das saudades.

Dava tudo para que as 4 pessoas mais importantes da minha vida vivessem na mesma cidade que eu.

Mas, em vez disso, chorei. Chorei em Lisboa pelo Marcel e a Roos não estarem lá. Foram tantos os momentos em que pensei que queria partilhar "isto" com eles... Chorei quando cheguei ao meu quarto vazio em Amesterdão. Nada faz o mesmo sentido sem eles. O cansaço, a gripe, a desmotivação para a faculdade...

A verdade, é que ainda não me "desagarrei" do meu último semestre. Por mais que meta na cabeça que não posso comparar os dois, e que este também há-de ser fantástico, ainda estou "presa" demais às ligações que criei no semestre passado, em vez de criar novas. Ontem houve uma festa no meu piso. Conheci algumas pessoas novas. Espantei-me com a minha falta de paciência para aquela conversa de circunstância inicial...

Bom, decidi que este semestre vou dedicar-me mais (muito mais) à faculdade. Fui um bocado desleixada no semestre passado... demasiadas distracções.

E como há uma pequena grande distracção (ele!) a vir já no início de Março visitar-me, acho bom mas é começar a estudar alguma coisa de jeito... :)

Sem comentários: