quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dava tudo

para poder estar com ele hoje. este quarto não faz sentido sem o ter aqui. está cheio de memórias e histórias... bolas. é um bocado depressivo. Tenho tantas saudades deles... das pessoas que fizeram os meus dias nos últimos meses... Vezes há em que quebro e só me apetece chorar. Sinto-me desmotivada...

Mas como não posso estar com ele... e tenho de esperar pelo início de Março para que ele me venha visitar... (risco os dias da minha agenda, 2 semanas)... e como também não posso ficar a deprimir... vou pegar em mim e vou dar início à 2ª parte do meu Erasmus, que começa... HOJE!
Não há-de desiludir-me :)
E tenho de meter na cabeça que não posso fazer nenhum ponto de comparação entre um semestre e outro

Back in town! Back home - Amsterdam.

Sem comentários: