quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Juro que não é para fazer inveja...

Sei que parece mesmo, ao manter um blogue onde descrevo estas minhas pequenas mas significantes experiências, que estou a "esfregar" a minha felicidade na cara dos outros, de propósito, mesmo à descarada. Mas é que, desculpem, não resisto. E juro que não é para fazer inveja!

Pelo contrário, aconselho a todo o mundo uma experiência assim... para estudantes universitários, ERASMUS! Para quem não é estudante universitário: e porque não? Simplesmente mudar de vida, mudar de perspectiva, mudar de atitude perante a vida. O país é o que menos interessa... Estou num país e cidade maravilhosos que me assentam na perfeição, mas podia nem ter saído de casa; até porque as maiores mudanças até agora, não foram as geográficas, mas sim as de mentalidade e de vida.

Estava a precisar desta revira-volta... de experientar, de descobrir, de conhecer, de aprender. Aprender a, sobretudo, ver e sentir felicidade e magia nas mais pequenas coisas; um sorriso de um amigo, chega.

Estou a construir estas experiências por mim... Sinto que me estou a fazer bem.



Resumindo e concluíndo: sei que parece mesmo que estou a "esfregar" na cara de quem me lê o quão fantástica a minha vida é - ainda que não seja de todo verdade, também tenho os meus maus momentos e problemas, apenas descobri uma forma melhor de lidar com eles e torná-los cada vez mais mínimos! - mas é que não resisto. Adoro este meu mundinho e apetece-me abri-lo e partilhá-lo. :D

1 comentário:

Menina disse...

Por acaso nunca senti isso neste blog..já o senti noutros, mas aqui não. Gosto mesmo de ler e acompanhar ;)