sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Experiências a ter em Amesterdão #1

Já devia ter começado uma série de post's com este título há uma data de tempo. As experiências que tive aqui, sobretudo pela primeira vez (graças à minha nova filosofia de todos os dias, algo novo), já não chegam para contar com os dedos de uma mão, acho que nem das duas já...

Ainda assim, esta experiência, só mesmo em Amesterdão... Ok, não só mesmo, mas ser aqui tem um gostinho especial:

Assistir a um espectáculo de sexo real ao vivo
(Live Sex Show).

Checked! 

Fora de brincadeiras, o facto de me guiar por esta minha nova filosofia de "todos os dias, algo novo" (com limites, claro, que tudo tem limites, apesar dos meus serem bastante largos e de eu ser uma pessoa aberta a novas experiências) não é só para dizer que fiz, que estive, que passei, que vi... É mesmo, mesmo, uma forma de ganhar experiência e de, sobretudo, crescer. E se formos a falar em crescimento... Oh, o que tenho crescido. :)

Sem comentários: