segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pensamento das 2h40.


Faltam menos de 48 horas para ele voltar de casa, onde foi passar uma semana (bolas! é ambicioso) de natal.

Sinto tanta falta do perfume dele... do toque, do beijo, da voz, do falar alemão de uma forma sexy que eu até passei a gostar um bocadiiiiinho do idioma (dantes, detestava).

God, ainda bem que ele não tem acesso a este blogue. Já lhe abri o meu coração, ele já abriu o coração dele comigo, mesmo assim, eu sou orgulhosa. Sou uma mulher do signo Touro... Não gosto de admitir os meus sentimentos assim desta forma (só em ocasiões especiais, o que ainda é mais especial).

Uma mensagem dele a dizer que sente falta que eu o empurre para fora da cama durante a noite quando estou a dormir, ou uma mensagem a contar-me como tem sido o natal dele, faz o meu corpo todo estremecer. Acho que, sem exageros, o meu coração bate mais forte. Parece que quer saltar cá para fora. Paixão???? Uhhh... Há tempos que não a sentia assim. Tão forte. Tipo estalo. Só penso no momento em que o vir a entrar pela porta do meu quarto adentro, no momento em que vou dizer-lhe "welcome back sweetie" e ele me vai beijar apaixonadamente e... pronto. E esse momento provoca-me sempre estalinhos e um quentinho agradável na barriga, e sorrio sozinha feita parva. Sei que esta descrição parece um filme, mas é que é mesmo assim que acontece sempre (ok, menos o "welcome back", porque nunca fico mais do que 3 ou 4 horas seguidas sem o ver todos os dias). Quando eu digo que a minha vida é um filme, não estou a brincar. Então não é que, no outro dia, o miúdo me leu o pensamento? Estávamos deitados a fumar e a ouvir música e ele diz "this is like a movie scene".

Mal posso esperar para voltar àquela rotina aconchegante que é acordar ao lado dele todos os dias e ter um choco-cappuccino na cama.

Nunca pensei que me pudesse sentir tão bem cá, tão feliz, tão preenchida, tão cheia, tão completa, tão aconchegada... Amesterdão ainda não parou de me surpreender. E só com coisas boas, que me enchem a alma. Devo muito desta felicidade esmagadora, a ele. Sei que talvez seja exagero, que sou fundamentalista e over the top, que vou sofrer quando ele for embora de vez no fim de Janeiro (vou morrer, e este blogue vai ficar deprimente, que eu quando estou triste escrevo ainda mais do que quando estou feliz, aviso já), mas a verdade é que assim sou, sempre fui... Intensa, emocional, "passionate", assim. E quando me apaixono, então, ninguém me tira a teima.

Mais vale assim, do que não sentir nada e ver a vida e estas inesquecíveis pequenas grandes experiências passarem-me à frente... :) Prefiro sofrer mais tarde, pela magia que estou a viver agora.

2 comentários:

Rafaela Rolhas disse...

Gostei mto deste post. Fiqei feliz e triste por ti pelas razões descritas no post. Mas, acima de tudo, admiro a forma como escreves e como explicas e descreves tao bem aqilo qe dizes :)

Unknown disse...

cá para mim, vais ter uma reviravolta ainda maior na tua vida... x)