sábado, 24 de dezembro de 2011

Um natal diferente.

Não é que os meus natais sempre tenham sido especiais. Nada disso. Todos os anos, janto com a minha mãe e ficamos só no sofá a ver oos típicos e já batidos filmes de natal que passam na televisão, nos canais generalistas. É pequenino, é simples, não é nada, no fundo. Mas sempre foi a minha tradição. E, verdade seja dita... natal a mim não me diz grande coisa.

Mas este natal é diferente. É o meu natal em erasmus. De Erasmus não tem nada, no entanto. Mas, mesmo assim.... O meu pai veio visitar-me Adoro tê-lo aqui, mas confesso que já sinto saudades das pessoas com quem partilhei os meus dias e noites nos últimos 4 meses. Ahhh... tanta coisa para falar com eles!...

Enfim. Este natal é diferente, tal como está a ser o resto do ano... Podia deixar aqui um "feliz natal", e todas essas tretas, mas a verdade é que não tenho paciência para essas coisas. Deixo, apenas, um vídeo, que quero compartilhar, sobretudo, neste blogue.

É rir rir rir (ou rir só para quem entende o que é fazer Erasmus). E o pior - sim, que isto é mau, mas bom de certa forma - é que é tudo, tudo verdade... :)


:D

Sem comentários: