terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Present Hedonism.

Os últimos dias têm sido feitos de uma azáfama... maravilhosa. :)

Armei-me em "presente hedonista", a viver mais o presente do que nunca... Mais desleixada, mais desorganizada talvez, menos responsável definitivamente... Mas tão mais feliz, tão mais espôntanea, tão mais focada no facto de que estudar, trabalhar, ser organizada e certinha, tenho todo o tempo da minha vida para o ser, mas esta experiência... é única, vivida apenas uma vez, é a experiência Erasmus e talvez sim, tenha andado a estudar de menos e a sair demais e a gastar dinheiro que não devia... Mas que esta é uma oportunidade que não quero, de todo, perder. :)






























Últimos eventos: viagem a Kopenhagen & Malmo, Mr & Miss Campus 2011, Sigur Ros film screening, festas de aniversário, festas "disco", jantar japonês de despedida ( :( ) do Kangkai, que se vai embora hoje... e endless noites de pura diversão.

Agora vou armar-me em adolescente/pita e dizer: tenho os melhores amigos do mundo.

É que é tão verdade...
(aproxima-se o dia da partida da maioria deles, dos que só ficam um semestre; já sinto saudades...)

Devo dizer, no entanto, que hoje acordei meio melancólica: a maioria das pessoas vai voltar para casa para o natal, esta semana. O que é apenas uma pequena amostra do que vai ser em Janeiro, quando eles começarem a ir... O meu pai vem de visita, amanhã. Estou entusiasmada por isso, mas o natal deixa-me sempre melancólica...

Sem comentários: