quarta-feira, 18 de abril de 2012

Wonderland Girl?

Tive de criar uma conta nova para o blogue, porque o blogger estava sempre a chatear-me com o espaço para as imagens, que acabou. Não me deixava carregar mais fotos para o blogue, e isso não pode ser, não não. A modos que criei uma nova conta, e adicionei-me a mim mesma, com a minha antiga conta, como colaboradora do blogue. Mas ainda sou eu, não se assustem! E por falar em fotos, aqui vai um pequeno update. Eu quero escrever o máximo que posso, mas às vezes não tenho tempo, ou paciência...ou às vezes até mesmo tenho tempo e paciência, mas acho que palavras nunca vão contar tão bem a história como fotografias. Além disso, estive a dar uma vista de olhos horizontal pelo meu blogue e apercebi-me de que ultimamente tenho andado a repetir-me demais. Que sou feliz, que sou feliz, que sou feliz, que a minha vida é o máximo. Vou calar-me um bocado com isso! :D

Tenho de começar a escrever textos mais sérios...  :D


Sem comentários: