quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adoro:

andar de bicicleta (já me estou a habituar e já me canso menos) sozinha, sem destino, só ir por ir, a ouvir música,

ir a uma coffeshop sozinha, eu, a minha música, e um caderno e caneta nas mãos, para escrever o que me vai na alma.

É que gosto de pessoas, gosto de festas, gosto de socializar, mas de vez em quando, também gosto de estar sozinha, conversar comigo própria, ter o meu próprio tempo. Esteja em que situação estiver, na minha vida "normal" ou em erasmus, eu nunca posso perder o contacto comigo mesma. Tenho más experiências passadas de não me ouvir a mim mesma nem me dar tempo a mim mesma. Dá sempre mau resultado.

Eu achava (mesmo) que após 3 semanas, as coisas iriam acalmar mais. Mas há dias/noites e momentos em que nada nunca pára. Preciso daquele meu tempo diário para reflexão interior. :)

Sem comentários: