quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vida de estudante erasmus é...

saber conciliar o (muito) estudo, com a diversão.

É, portanto, manage to: escrever um artigo científico (há semanas que ando de volta disto, é o cabo dos tormentos para mim), e estudar holandês (uma das línguas mais difícieis com que alguma vez fui confrontada) para passar com um mínimo de 80% no exame de 5ª feira. Ao mesmo tempo, é manage to: jantar todos os dias com companhia (detesto jantar sozinha, aliás, desde que aqui estou que detesto estar sozinha, ponto final), o que se prolonga sempre pela noite fora (sabendo que no dia seguinte tenho de acordar entre as 7 e as 8h, visto que tenho 3 dias por semana aulas às 9h), ir à sex-change party hoje à noite, ir à Toga Toga Toga Party de amanhã à noite, e rumar em direcção a Berlim, no hitchhikking contest, na 6ª feira às 6h45 (sim, às 6h45 já temos que estar no local... o que significa mais ou menos acordar às 5h para preparar tudo).

Vida de estudante é isto:

Reduzir as horas de sono a uma míseras 3 ou 4 durante 4 ou 5 dias, de forma a que consiga fazer tudo o que tenho de fazer, e o que quero fazer.

Vida de estudante é isto... é dura e ingrata... mas é uma diversão do caracinhas! :)

Sem comentários: