segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É demais.

Não tenho actualizado o blogue tanto quanto gostaria.

Gostava de poder escrever, colocar fotos ou vídeos, e partilhar, cada momento desta minha experiência. Não apenas para partilhar (apesar de também ter essa dimensão de partilha, daí ser um blogue, senão seria um diário... o que também mantenho, eheheheh), mas porque amo imenso escrever, e amo imenso guardar estas pequenas coisas para ler mais tarde. Pequeninas coisas, aqui e ali, são o que fazem esta experiência ser priceless.

Mas nada disso é possível, porque, por aqui, o tempo passa a correr. Num dia pode acontecer o que me ocuparia 3 post's, e nem sempre há tempo ou paciência! Entre visitas, viagens, descobertas, coisas que fiz (escrevo as mais importantes, como a experiência com as truffles, e a tatuagem que fiz hoje - estou à espera de fotos para fazer um post), hilariantes aulas de salsa, muitas coffeeshops, amizades e até romances, situações dignas de novela mexicana, algumas aulas (tenho-me portado mal e não ido a quase nenhuma... mas prometo que esta semana vou entrar na linha! :P ), concertos, jantares, aniversários, andar de bicicleta em pleno centro de Amesterdão às 2h da manhã com imenso nevoeiro... o tempo para escrever posts decentes é pouco. Até para dormir, não tem sobrado muito :(

Pelo que, a maioria dos post's que tem aparecido por aqui são coisas que escrevo quando tenho tempo livre, e depois agendo para publicar automaticamente... gostava de escrever mais sobre situações mais específicas, mas elas são tantas, as situações e os momentos são tão imensos, será impossível.

De qualquer forma, aqui ficam algumas fotos... :D











Vou tentar, no entanto, ir mantendo aqui o estaminé actualizado decentemente. :)

Sem comentários: