quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TATUAGEM!

Sim, ganhei coragem e... fi-la!

De há algum tempo para cá que andava a pensar na ideia... mas não tinha bem a certeza (e tatuagem é daquelas coisas que não se faz mesmo sem ter certeza, ahah), não sabia bem o quê nem onde...

A Vera falou-me do sinal do infinito, isto há uns bons meses atrás, e eu achei boa ideia... para além de ser bonito, para mim é uma representação de toda a vida... é sempre um ciclo como este:

Tem todo um significado filosófico, conceptual, subjectivo, associado.

Decidido o sinal e o local no corpo (na nuca), porque sempre adorei a tatuagem que o Alex tem na nuca a dizer "Protège Moi"; comecei a pensar no assunto, ainda assim, sem certezas.

Achei então que o melhor seria esperar para fazê-la em Amesterdão... Assim como uma espécie de "memória", marcada na minha pele, deste ano maravilhoso que está a ser! Achei que este seria o sítio ideal, apesar de ser obviamente mais caro do que em Lisboa.



(o processo...)

(o molde)


O RESULTADO. :D

À pergunta: "doeu muito?" (o que me perguntam sempre), a resposta é: NÃO! Estava à espera de sentir imensa dor mesmo, daquelas insuportáveis, ainda por cima na nuca, apanha a coluna, é uma zona sensível. Mas afinal - talvez devido às minhas expectativas de dor excruciante - foram só umas picadinhas, completamente suportável (já experimentei dores bem piores, tipo dor de dentes!!), por menos de 10 minutos; estava sentada na cadeira e em menos de nada o tatuador diz "and the pain is over" xD

Escolhi a nuca como local pois queria algo discreto, muito discreto, daquele tipo de tatuagem que eu só mostro se quiser; se usar um top ou t-shirt e apanhar o cabelo bem alto, acho que uma tatuagem neste local fica bem sexy. Se não quiser mostrá-la, basta andar de cabelo solto. Além disso, se um dia me fartar dela (duvido, adoro-a mesmo), não tenho de olhar para ela :P

Adorei, AMEIIII, o resultado, ainda bem que não me arrependi (às vezes fica mal, nunca se sabe...). Quando, passadas algumas horas, pude finalmente tirar o plástico protector, lavar com água morna e colocar creme hidratante (agora a rotina é essa, lavar o local e passar creme 3 vezes por dia, durante 2 semanas!!!), fiquei uma meia-hora a olhar com um sorriso parvo na cara... com dois espelhos, eheheh. É a minha nova menina.

A sério, amo. Amo a minha tatuagem. :D

Tenho que deixar aqui um grande obrigada ao Marcel e à Laila, por terem ido comigo. Sei que eles não vão ler isto, mas achei mesmo querido o facto de terem acordado cedo para me acompanharem. :)

1 comentário:

Morce disse...

adoro! ficou muita giro