quarta-feira, 23 de novembro de 2011

James Blake & concertos em Amesterdão.

Tenho de começar este post por dizer que os concertos em Amesterdão são uma coisa estúpida, por duas razões. A primeira, é que são estupidamente baratos (tipo 20 euros é do mais caro); a segunda, é que se esgotam estupidamente rápido. Uma pessoa não pode pensar "compro amanhã", "amanhã" já não há.

Yann Tiersen e Selah Sue vêm a Amesterdão este mês. Os bilhetes eram 20€ e 19€, respectivamente. Mas eram... esgotaram!! Fiquei tão triste quando soube... O mesmo para o concerto de hoje, estavam esgotados, tive de me esventrar toda para encontrar um vendedor na internet.

Vou fazer o mesmo para os outros dois concertos... Posso viver sem ver Selah Sue, mas perder Yann Tiersen é imperdoável.

Quanto ao concerto de ontem à noite, foi... tão bom!

Não conhecia James Blake e muito menos dubstep style antes de vir para aqui! Foi o Fabio que me introduziu a este mundo, basicamente. James Blake não é bem bem bem dubstep - é um dubstep mais soft, mais calmo e chilled. Adorei o álbum e decidi ir vê-lo ao vivo, já que era tão barato, e o Fabio também queria ir.

Não me arrependi, nem fiquei desapontada...


Muito pelo contrário, foi óptimo! No vídeo não dá para perceber bem, mas a bassline era tão forte que sentia todo o meu corpo a vibrar, dos pés à cabeça, e a sensação é... indescritivelmente boa. :)

A música original (estúdio)


Boa crítica, boa pontuação final, fiquei fã de James Blake, agora é "só"... CONSEGUIR BILHETES PARA YANN TIERSEN. É que esse não dá mesmo para falhar.

Sem comentários: