domingo, 27 de novembro de 2011

Amo este caos.

Erasmus it's all about experience new things.

A Cláudia sempre organizada e com os "pés na terra" desapareceu... Pela primeira vez estou a deixar-me ser uma pessoa completamente desorganizada... não abro a agenda durante dias, não vou às aulas, não estudo... nem horas para comer ou dormir tenho!

Tenho andado a deixar-me guiar pelo Princípio do Prazer... faço o que me dá prazer, naquela hora, naquele momento, seja o que for... sem hora para acabar, sem me preocupar com o dia seguinte, com obrigações e responsabilidades...

Pela primeira vez, deixei passar 2 prazos para entregar 2 trabalhos... Um era domingo e o outro na 2ª feira... Obviamente que não escrevi nada até ao último minuto, minuto em que então decici "fuck it"... 

Tenho perfeita consciência de que vou chumbar este período... Aliás, foi até uma decisão consciente... Comecei a perceber que estou aqui por 6 períodos (2 semestres), e não é um que vai atrapalhar o meu percurso... ou talvez sim, não sei... apesar de me conhecer e saber que por estar a ser desleixada neste semestre, vou ser bem mais aplicada no próximo... até porque a maioria das pessoas vai embora no fim do 1º semestre (vou ter tantas saudades deles!!! :( ). Mas a minha vontade agora é continuar nesta FESTA constante que é a minha vida, todos os dias, até 2012... Continuar a viver desta forma, descontraída, relaxada, satisfazer os meus prazeres, divertir-me 24/7 excepto enquanto durmo...

O melhor, e o mais estranho e tudo, tendo em conta que sempre fui uma pessoa bastante exigente comigo mesma e bastante responsável com as coisas que tinha que fazer, é que não tenho tido nenhuns problemas de consciência... Todos os dias me lembro a mim mesma "ah, hoje tinha de fazer isto...", mas isso só acontece quando abro a agenda ao fim de um dia cheio de coisas e pessoas tão brilhantes, e às 5h da manhã, já só penso em ir dormir, e no dia seguinte é o mesmo...

Mas estou a gostar tanto... Estou a AMAR este... CAOS. :) E se sou FELIZ, que mais importa?

Algumas fotos dos locais, situações, momentos e pessoas que me fazem o ser mais feliz à face da terra. :)



My cuki!



Comida típica da Bélgica: mossels & french fries





In my room :)

tattoo studio... (mine didn't hurt that much, though)
 
Marcel


doing the tattoo :D






In my room :)

Kangkai always with style!
os jantares diários do 11º andar...
Paradiso (discoteca), no dia do concerto do James Blake. É uma antiga igreja, na foto não dá para ver bem mas é lindo por dentro!!






jantar de portugueses

cisnes na red light district :)



cisnes na red light district :)

Amesterdão às 2 da manhã, com nevoeiro... foi um belo passeio à noite que dei com o Marcel e a Corie. :)



Salsa dancing!

Sem comentários: