domingo, 28 de agosto de 2011

Melkweg.

Dizem que é das melhores e mais conhecidas discotecas de Amesterdão. Eu discordo. Se calhar porque as discotecas de Lisboa são melhores (???), mas a Melkweg sucks mesmo. E foi como disse à Corie: ainda bem que tínhamos entrada livre (festa erasmus), para ver como é. Ainda íamos lá pagar um balúrdio para vermos que era uma porcaria. Assim ficámos a saber com o que podemos contar, sem gastar o dinheiro xD

Mas porque eu achei assim tão mau, perguntam vocês. Bom, para mim, há 2 coisas que definem uma discoteca: a qualidade da música e a qualidade do álcool, mas precisamente, do vinho branco. Devo dizer que o vinho branco era bom. Muito bom. Já a música deixava muito a desejar. Demasiado pop e músicas como "you're my pretty fly, sugar baby", aquela música mesmo velhinha que eu ouvia quando tinha 10 anos de idade.

O ambiente, esse é sempre bom. Mas, sinceramente, eu sempre fui, e aqui não é diferente, mais de ficar a conviver, a beber, a fumar, a conversar, a rir, do que fechada numa discoteca a ouvir "come my lady, come come my lady, you're my butterfly, sugar, baby"! Não sou grande dançarina, quer dizer, se a música for boa e puxar por mim até gosto de dançar, mas prefiro mil vezes conversar, e na discoteca, claro está, não dá para conversar nem conhecer ninguém interessante, sem se ter de se gritar ao ouvido da outra pessoa o meu nome e ficar com dor de ouvido quando se chega àquela parte da conversa em que se pergunta pela idade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas ó banani! As discotecas não são para conversar! São para dançar e engatar (o que não implica, pelo menos não em muitas das vezes, algum dialogo). Quem quiser falar vai para outros sítios :P

Btw: Adoro a "Butterfly" :)

Alexandre M.

' Claudjinha disse...

Por isso mesmo, banana! Eu prefiro ficar a conversar! :P