terça-feira, 30 de agosto de 2011

A televisão.

Televisão é algo importante. Não vejo muita aqui, mas trouxe de Portugal o velho hábito de ver televisão até adormecer. E o que se vê aqui? perguntam vocês. Bem, não há muita opção de escolha. Tudo está em holandês, e à hora que eu me deito estão a dar aqueles anúncios sexuais, para as sex lines, em 80% dos canais. Em holandês, claro. Só se percebem os gemidos. Os restantes 20% estão a transmitir tele-vendas. Também tem a MTV internacional, mas só dá porcarias de reality-shows ou músicas comerciais que eu detesto. Tem também a Discovery Channel e o National Geographic, de vez em quando dá documentários interessantes, sobre assuntos que eu gosto, outras vezes só dá coisas que me fazem adormecer. No entanto, ontem fiz uma descoberta emocionante! Por volta das 4h da manhã, num canal que se chama "Central Comedy", dá... OS SIMPSONS! E melhor...  NÃO DOBRADOS! Ou seja, ouve-se mesmo a voz original, ou seja, eu consigo entender. Melhor... é duplo episódio. Claro que eu adormeço sempre a meio. Mas pronto. Se calhar até foi só ontem (só um dia por semana, ou assim), mas hoje vou checkar isso outra vez. Também já apanhei algumas coisas engraçadas como a série "Will & Grace" (que eu adorooo) e o "Dr Phil". Sempre são programas com os quais estou familiarizada e em inglês, ou seja, consigo perceber.

6 comentários:

Sandro Canossa disse...

Há coisas que nunca mudam ahahah :P Estas aí há 7 dias e ainda não vi nenhum post sobre os cartõezinhos, ao menos se já abriste algum, se tens gostado etc etc etc :P isso deu uito trabalho, mais ao Rafael que a mim, mas deu xD

' Claudjinha disse...

Ai querido tens razão, sou tão desnaturada... mas já li alguns e vou colando-os na parede do meu quarto... e depois tiro uma foto e envio-vos :D e também vou fazendo post's com as frases :P calmaaaa :P

Sandro Canossa disse...

Tudo a tua cara xD ahah Quero ver essa parede no ultimo dia antes de vires ahaha cheiissima aposto ahaha Pronto, era só isso que queria saber eheh :p espero que estejas a gostar deles.

' Claudjinha disse...

hahah sabes, na verdade não ando a ler todos os dias mas dia sim/dia não, ou de dois em dois dias, porque eu tive a contar os dias que vou estar aqui e a contar os cartões, e os cartões são menos. por isso estou a lê-los pausadamente para darem mais tempo e também para ter mais tempo para reflectir em cada um deles :)

Anónimo disse...

Alo alo... Se quiseres ver os canais portugueses (incluindo foxs, axn e afins) podes sempre recorrer às maravilhas da internet hoje em dia. Tens alguns sites que podes ver a tv portuguesa em directo. Estes são os que nós usamos mais: www.tvtuga.com (o melhor); tvportugalhd.com. Espero que corra tudo bem. *

Alexandre M. disse...

"outras vezes só dá coisas que me fazem adormecer"

Não é mesmo esse o sentido de ver televisão na cama? Pelo que me recordo, especialmente no teu caso (tal como referiste neste post) tu só dormes com a TV ligada.
Por isso nem faz muito sentido tu procurares algo interessante e os gemidos podem fazer com que tenhas alguns sonhos interessantes ;)