sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"A glass of sweet white wine, please" / Ouvi dizer que

as lésbicas bebem sempre vinho branco. Que é uma forma de as reconhecer. Não acredito em generalizações, mas esta fez-me sentido por duas razões: (1) a pessoa que mo disse está inserida no mundo homosexual e (2) eu tenho assim algumas tendências para jogar no meu próprio campo, e adorooo vinho branco, é só o que bebo. 

O que me leva a tirar a conclusão de que eu acho que hoje tive o meu primeiríssimo flirt com uma rapariga. Estava sozinha no bar aqui do campus e apeteceu-me meter conversa e conhecer alguém. Pareceu-me ver uma rapariga que já conhecia e pedi se me podia juntar a eles. Fui buscar o, lá está, copo de vinho branco, e voltei para a mesa. Uma rapariga loira (muito gira por sinal) reparou no vinho branco e depois tivemos alta conversa sobre o vinho branco, os que há, os que já provámos, bla bla bla, ela disse que adorava e sugeriu que um dia fôssemos as duas comprar uma garrafa e bebessemos as duas; começou a mexer no meu cabelo e a dizer como é lindo e como ela adora cabelos pretos; eu respondi a falar em como adoro cabelos loiros, como os dela, e toquei neles. Trocámos e-mails e números, mas bom, isso já é normal com toda a gente aqui, até com os pombos. LOL. Anyway, no fim de uma mini-conversa ficávamos a olhar uma para a outra fixamente. Do tipo, ela nunca desviava o olhar do meu. Olhos azuis, bonitos. Após aqueles segundos embaraçantes, eu baixava o olhar, e ela acabava por baixar também. Já para não falar que éramos 5 na mesa, mas ela só me dava atenção a mim, e tínhamos imensa coisa em comum.

A sério. Será que eu tive o meu primeiro flirt com uma rapariga??? Tenho o feeling que sim, até porque esta minha bi-curiosidade vem desde há algum tempo atrás e no entanto eu nunca tinha conseguido um; até perguntava aos meus amigos gays como eu reconheceria quando isso acontecesse; eles sempre diriam "tu saberás". Acho que esta noite tive a sensação de que soube. Simplesmente, soube. De qualquer forma, ela já tinha bebido um pouco. Portanto um dia destes envio-lhe uma sms a perguntar quando vamos comprar a tal garrafa de vinho branco e bebê-la as duas, como ela propôs. Let's see.

Hoje sinto-me particularmente feliz e motivada. Confesso que quando acordei me senti um pouco "em baixo", pela primeira vez aqui senti mesmo saudades de casa. Mas depois o dia foi sempre melhorando, outro dia cheio das tais pequenas intensidades, a noite acabou da melhor forma - se é que a isto se chama acabar a  noite, às 3h da manhã, lol, mas aqui é mesmo assim... afinal de contas, jantámos às 18h! Isso faz-me tanta confusão, eu juro, tinha a sensação que aquilo tinha sido o almoço e que ainda ía jantar xD. Como eu ía dizendo, a noite acabou da melhor forma, não apenas pelo flirt que eu acho que tive, e o que teve de melhor foi que foi totalmente inesperado, mas por tudo o que veio a seguir.

Sinto-me bué bem. (até que podia ser devido aos efeitos de substâncias psicotrópicas, mas não. estou feliz só mesmo porque sim). :)



1 comentário:

Sandro Canossa disse...

Nós avisámos :P