sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Anti-erasmus:

é estar a estudar o dia inteiro desde 3ª feira!

Nunca ouvi falar de um erasmus ou de um país para fazer erasmus onde os erasmus estudassem tanto como nós (é que é toda a gente, e a biblioteca cheia). Devia ter ido fazer erasmus para Espanha ou Itália, sempre ouvi dizer que os erasmus nesses países não fazem nada. Mas nãããooo, tinha de vir parar a um país desenvolvido e com muito gosto pelo trabalho.

Hoje, foi o meu primeiro exame. Fingers crossed! Ate correu bem, e para primeiro exame inteiramente escrito em ingles, acho que ate me safei bem (na ultima pergunta o meu vocabulario ja se estendia a palavras como "whereas", "thus"e "therefore"xD ). Usei as minhas meias da sorte. Sim, eu sou um bocado supersticiosa. Mas tenho um par de meias que uso sempre nos exames. E nos exames em que as usei, sempre passei, e alguns até com notas razoavelmente boas.

Quinta-feira da proxima semana, é o próximo. O de holandês.

Ainda tenho de escrever um artigo científico para "Stress&Health" até dia 4 (a deadline é dia 11 na realidade, mas eu quero fazer até dia 4, porque depois vou para Berlim, e quando voltar começa o 2º período, e eu não gosto de fazer as coisas à pressa), cuja introdução tem de conter, em média, 1200 palavras. Agora imaginem o método, o estudo, a discussão, a conclusão, bla bla bla...

Vou só ali morrer (com falta de vida social e tudo) e já volto! :P

De estudo e tudo por hoje, e por este fim-de-semana, e tudo no que toca ao estudo. Vai ser um party-and-procastrination-weekend! :)

Obs.: parte do post esta sem acentos, porque parte dele foi escrito num pc da faculdade, e eles nao teem acentos!

2 comentários:

Morce disse...

se tiveres um exame hoje, e outro amanhã, usas na mesma as meias nos dois? =D

' Claudjinha disse...

Isso nunca aconteceu xD mas se acontecer, lavo-as à mão e ponho-as a secar no aquecedor :P