quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rotterdam - City Tour & Boat Party II - FOTOS (muitas)!

(post sobre este dia e noite aqui - 06-07/11/2011)





















































































 Esquerda para direita: Alicia, Roos, Kangkai, Morgan, Lucia, Eu, Elena e Javier

 Eu, Lucia, Morgan e Roos

Eu, Lucia e Roos

 (os únicos prédios históricos que restaram na cidade após a 2ª GM!)

 Alicia & Rose


 espelho mágico - porta da coffeeshop


 Alicia & Kangkai

modern city...

muito bom!!!


 bye bye! (eu)

 a minha mão :D

Eu & Lucia



Kangkai, Rose & eu

 Kangai e Eu

Eu e Lucia 

OK, eu sei que isto está uma confusão... é que estava à espera de fotos, então fui colocando-as aos poucos... e quando cheguei ao fim vi que no total eram mais de 80, e não me apeteceu seleccionar - ok, apaguei algumas, confesso, demasiado demasiado, não quero ferir susceptibilidades, ahahah - e muito menos colocá-las por ordem...

mas, basicamente, foi um GRANDE DIA e uma AINDA MELHOR NOITE. Diverti-me tantooooooooo :D Foi óptimo!!!

Sem comentários: