segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Space-cake.

No Domingo experimentei um space-cake. E agora vocês perguntam-se "então mas tu falas disso assim, em público". E eu respondo: e porque não? Estou num país onde é legal fazê-lo. Além disso, se for de temps en temps, não mata ninguém. E uma visita/estadia a Amesterdão nunca fica completa sem isso. Digo eu.

Portanto, isto sou eu ainda "normal":



A minha experiência: Ufff!!! Para ser sincera, estava com um bocado de medo de experimentar, de correr mal, sei lá... mas afinal foi das melhores experiências! Ao início demorou a fazer alguma coisa, comi-o às 15h30 e às 17h30 ainda estava "normal". A pensar que não me tinha feito nada - apesar de ter feito pesquisas sobre isso antes, CLARAMENTE, e saber que poderia demorar até 1 hora a fazer efeito, mas no meu caso foram 2 (e tal), e eu achava que não me tinha feito mesmo nada, até estava desiludida pois achava que tinha sido dinheiro mal gasto.

Mas depois, assim absolutamente do nada, e como já estava sem expectativa nenhuma, foi como se tivesse levado um "estalo", e a seguir a isso foram "só" cerca de 3 horas a rir (apesar de não ter bem a certeza, pois perdi um bocado a noção do tempo). No fim do dia doía-me a cara e a barriga de tanto rir! Éramos 3 rapazes e 3 raparigas num parque. Eles não comeram space-cake, foram embora cedo, não estavam na mesma onda :P Eu e mais duas amigas ficámos horas, mas horas, deitadas na relva só a... rir. Rimo-nos de coisas que realmente tinham piada, mas ríamos de coisas que não tinham piada nenhuma. E como estávamos as 3 num mundo totalmente diferente umas das outras, ríamo-nos umas das outras. Não nos conseguíamos levantar de tanto rir e tudo nos dava piada. A T. estava sempre a dizer que tudo estava mais colorido e que o mundo era tão lindo e "gracioso" e ela estava tão feliz. A A. estava meio-adormecida. E eu intercalava entre períodos em que teorias absolutamente fantásticas me passavam pela cabeça, e depois ficava a pensar para mim própria "como raio me fui eu lembrar disto, mas faz tanto sentido", e depois ria-me de mim própria, elas riam porque eu me estava a rir, e eu ria-me porque elas se estavam a rir. Fiquei com pena de não ter levado papel e caneta, porque a minha viagem levou-me por caminhos absolutamente espectaculares, e eu só estava a pensar em coisas dignas de recordação.



Mas uma das coisas mais engraçadas foi a cena em que eu fui fazer xixi com a T., no meio de umas ervinhas. Ela não é daqui, mas sim uma amiga de uma amiga minha daqui, que veio visitar por 3 dias. Mas gostei tanto dela e passámos tão bons momentos nesses 3 dias. A cena em que fomos fazer xixi foi hilariante. Porque eu estava a rir-me tanto que nem conseguia fazê-lo. E ela estava a 2 metros de mim na diagonal. E eu só me ria, me ria. Alguém fotografou este momento!

Antes de ir fazer xixi ("before peeing"):


Depois de fazer xixi ("after peeing"):

A rir por termos feito xixi ("laughing about peeing together"):
No caminho para casa, era uma meia-hora a pé, mas nós demorámos uma hora porque parávamos de 2 em 2 minutos para... rir. Quando voltei para o campus, lembrei-me que tinha um jantar do meu piso (todos os domingos temos um, é uma espécie de "ritual"). Pensei 2 vezes antes de ir, mas a larica (fome da moca) atacou e lá acabei por ir. As pessoas falavam comigo e, de repente, comecei a ficar lenta. Tinha de processar bem uma pergunta como "do you want more?", e 5 minutos depois é que respondia. Repeti 3 vezes o jantar, acho que todo o mundo ficou a olhar para mim, mas não aguentava mais. Tinha mesmo muitaaaa fome. Depois do jantar senti-me exausta, mesmo muito exausta, como se estivesse estado o dia todo a fazer exercício intenso, quando tinha dormido até tarde e só tinha estado deitada na relva a tarde inteira. Fui dormir às 23h. Foi a noite em que fui dormir mais cedo desde que aqui estou.



Mas, overall, foi do melhor. Nada correu mal. E rir é sempre o melhor remédio! (e eu ri-me o suficiente para o próximo mês, ri-me até chorar!).

7 comentários:

Menina disse...

Também fui à "bulldog" =p a coffeeshop mais antiga de Amesterdão!

A♥ disse...

Já sei onde devo ir, se algum dia for a Amsterdão :P

Big Kisses

Rafaela Rolhas disse...

TAMBEM QERO!!!!

' Claudjinha disse...

Calipso --> vem cá visitar-me :P

Anónimo disse...

Bela história! Já havia ouvido histórias similares de amigos, mas nada tão detalhado. Deve ter sido muito engraçado! Abraços do Brasil. :)

Anónimo disse...

Passei muito mal comendo esse bolo. Eles vendiam isso na praia de Ipanema, até os vendedores acabarem presos. Comprei 3 por 10, devia ser um bolo bem vagabundo mesmo. No início foi maravilhoso. As cores pareciam mais vivas, me senti mais inteligente. Depois fiquei rindo que nem um idiota com um amigo meu, que fazia o mesmo. Doía a barriga de tanto rir. Depois fiquei lerdão e semi consciente. Cheguei em casa, mas não tinha nenhuma memória de como tinha chegado lá. Passei mal e fiquei cada vez menos consciente, até que me levaram pra um hospital suando frio. Eu tava tão mal que entrei direto na UTI, sem fila. Achavam que eu tinha comido esse bolo pra me suicidar. Eu só voltei a ficar consciente no dia seguinte, achando que eu ia morrer.

Daí eu entendi porque chamam isso de droga.

Anónimo disse...

Acho que tu não comeu space cake não, devia ter Anfetamina nele na certa, o space cake real não faz issl