sábado, 29 de outubro de 2011

A noite de ontem foi mágica.

Tenho a sensação que tudo o que aconteceu entre as 10 da noite (jantar em casa da Maria e da Marta, jantar português) e as 5 da manhã (festa Halloween e dormir umas horinhas em casa da Andreia, outra portuguesa que mora no centro de Amsterdão, para esperar que chegasse a hora do primeiro tram da manhã e não ter que pagar o night-bus), foi assim uma espécie de sonho. Não me lembro de ver as coisas bem nitidamente, está tudo um bocado desfocado... Mas tenho a sensação que me diverti imenso. E conheci pessoas fantásticas. E diverti-me imenso. E pronto. E diverti-me imenso. À pala dos exames, não me divertia assim há algum tempo.







Esta manhã, tive um momento mágico! Sentia-me cansada, e com frio, e só queria ir para casa tirar a maquilhagem de halloween como deve ser, trocar de roupa, meter-me na cama... Mas sentia-me tão feliz, esta manhã, nem sei porquê. Foi assim:

Amsterdam in the morning its so beautiful. Walked randomly around, after leaving my friend's house, just walked until I found the tram back to my home. I didn't care about the cold, I didn't care about my face with left-overs of the halloween make-up from the day before, nor my scary hair (it is going to take me HOURS to undone this), I didn't care that I walked so much. The city was so beautiful and I felt like in a movie. Amsterdam ♥ (source: o que escrevi no Facebook, lol).

E agora, com licença, vou só ali dormir (provavelmente o dia todo) e já volto... Mas ainda antes de ir dormir:

Sem comentários: