sábado, 1 de outubro de 2011

Fotos que ficaram para trás.

Uff! Acho que neste pouco mais de um mês que cá estou já tirei mais fotos do que tiro em 3 meses em Lisboa... Fora as que não (de maneira nenhuma) publico, já tenho umas 500 fotos. Sem exagero! E eu não tenho câmara, dependo sempre da câmara de alguém... assim sendo, tenho de esperar que as ponham no FB, e depois vou acumulando fotos... Aqui ficam algumas das últimas semanas, que ficaram "perdidas".

 A cozinha do 7º andar, onde tudo acontece...


 Um sábado qualquer há 2 semanas atrás.

 Nem me lembro quando.


 Nem me lembro quando.

 Aniversário do Evangelos. Acidente com o bolo de anos...eheheh




 Uma festa qualquer...



 Um sábado qualquer há 2 semanas atrás.




 algures na cozinha do 7º andar.


 Um sábado qualquer há 2 semanas atrás.




 Um sábado qualquer há 2 semanas atrás.



 Uma festa de máscaras à qual fui normalísima (roubei a peruca só para tirar a foto)


 Um sábado qualquer há 2 semanas atrás.






 já consigo andar de bicicleta com uma só mão!!! (foi difícil chegar lá...)




1 comentário:

Rafaela Rolhas disse...

adr os "nao me lembro" haha e a ultima foto ta super super gira!