terça-feira, 4 de outubro de 2011

E de repente é Verão em Amesterdão II (e outras coisas)

Foi um fim-de-semana cheio de passeios e parques. Com muito sol! Calções e top! Sem qualquer tipo de casaco, mesmo de noite! Olho para as minhas fotos destes últimos 3 dias e só vejo relva e lagos como background :D

Espero que continue assim. Agora já não tem estado tanto sol (foi mais a semana passada), mas menos não chove e não está frio. Amanhã, vou a Rotterdam para uma city tour e uma festa num barco - jantar, mais festa, mais after-festa. Sempre quis ir a uma festa num barco, e a oportunidade caiu do céu, assim. Tenho de ir com vestido e saltos, e como vestido não combina com casacos, quero bom tempo! Já para não falar no flash mob pillow fight que estamos a organizar para Sábado, em pleno centro de Amesterdão. Não pode haver pillow fight se estiver a chover. Portanto, tempo, não me desiludas!!!
Algumas fotos dos últimos dias:





















And at last, but not at least... Kangkai, um chinês amoroso que conheci aqui, adoro-o, é super interessante, conhece-me e compreende-me na minha essência sem eu precisar de falar, e faz-me rir à gargalhada com as coisas mais estúpidas, como isto (não se percebe, é uma private joke, mas quis colocar aqui à mesma): 

Peço desculpa pelo delay dos post's. Como não tenho câmara fotográfica, tenho sempre de esperar que me mandem as fotos/postem no facebook. Além disso, estava a ter problemas com o blogue, estava a acusar virús e malware sempre que tentava entrar. Graças ao Carmine, italiano do meu piso, que me resolveu o problema, o estaminé funciona de novo. Afinal o problema nem era nada de mais, era só uma questão de tirar o contador de visitas. Problema resolvido!!

De qualquer forma, aqui fica o google report:

Como podem ver, este blogue não hospeda nenhum tipo de vírus ou malware. :)

Sem comentários: