segunda-feira, 5 de setembro de 2011

22,68€

foi o que gastei com as compras para a SEMANA TODA.

(Alguma) carne, arroz, massa, molho para massa, frutas, vegetais&verduras, pão, coisas para pôr no pão, ovos, leite, iogurtes, cereais, enlatados, cebolas, alhos e azeite para refogados, petiscos...

Quando cheguei à caixa toda carregada pensei "oh meu deus, lá vou eu largar uns 40 ou 50 euros". Quando vi o "22" até fiquei parva. E NÃO foi no Lidl!!!

Estou a ficar pró nisto, não?

É que, pelas minhas contas, por este andar eu vou gastar cerca de 80 ou 90 euros por MÊS em compras (de comida). O que, sinceramente, acho barato. Quando fiz uma simulação de orçamento, ainda em Lisboa, do que ía gastar em comida por mês, já estava nos 300€, contando que comia 10€ em comida por dia :O

Bom, assim sobra mais € para a diversão... e quanta ela é! :)

Sem comentários: