quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Today was a super nice day.

Não tinha aulas, fui ao city center com a Rose. Ela também escreveu um post sobre o dia de hoje - finalmente conheço alguém que adora blogging como eu. Ahahah. É como eu digo: em Amesterdão encontras sempre alguém com gostos iguaizinhos aos teus, e com os quais os teus amigos gozam :P o post dela está em holandês (ela é da Bélgica), mas geralmente o google traduz automaticamente. A tradução é uma porcaria, obviamente, mas bom, dá para perceber a ideia geral...

Fomos a um museu qualquer, era entrada livre, não me lembro do nome... (já sei qual era. Era o museu da cidade, e tinha uma parte que era os "old archives" de Amesterdão, fotografias, registos, etc.). Não era nada de muito interessante, excepto um filme que estavam a passar, sobre Amesterdão nos anos 50 e 60... claro que eu adoro tudo o que é retro, por isso adorei essa parte. O que me fez novamente lembrar que tenho que escrever um texto sobre a história de Amesterdão - o básico. Mas é preciso tempo e paciência para pesquisar... e paciência é coisa que não me tem assistido, eheheh.

Depois fomos almoçar, a uma coffeshop (espero que os meus pais não leiam isto, lol), entrámos em lojas só porque achávamos giras, conversámos, rimos, passeámos... até começar a chover. Pronto. Foi quando nos apercebemos de que 4 ou 5 horas em Amesterdão sem chover era bom demais para ser verdade...

Algumas fotos de hoje:


















E já agora, o tão falado, o tão esperado, ansiado e imaginado... ESPELHO DE CORPO INTEIRO - agora pintadinho de roxo/mangenta. :D



Sem comentários: