sábado, 17 de setembro de 2011

Mais fotos do meu quarto - agora devidamente decorado!











 (aquilo a que eu gosto de chamar de meu "backyard", eheh)








O melhor de tudo isto é que gastei menos de 20 Euros no IKEA. As coisas lá são tão baratas, encontrei almofadas a 1 euro e 30 velas a 2 euros :O

O resto, vou apanhando aqui e ali... os postais, um quadro vermelho que estava abandonado a um canto qualquer na cozinha xD por aí...

Mas o mais IMPORTANTE de tudo... JÁ TENHO ESPELHO DE CORPO INTEIRO!!! (sim, que até agora andava a ver só a minha cara no espelho minúsculo da casa-de-banho, tinha de me pôr em cima da cadeira para me ver "às prestações", ou então via-me no espelho do elevador... ahah). Eu nem ía comprar um, uma amiga ia dar-me um que já não precisava. Mas encontrei o espelho a 6 euros no IKEA também... achei tão barato que pronto. Ainda não o coloquei aqui porque quero pintar as bordas, que são de madeira, sem piada. Depois coloco fotos dele pintado :D

Agora já me sinto mais em casa... é que sempre que entrava no meu quarto era triste, de tão branco que era. Tão branco que até doía!... Afinal esta vai ser a minha casa nos próximos 6 meses (agora, 5), achei de bom senso investir nele... e nem custou muito :) Não está nenhum quarto estilo pós-"Querido Mudei a Casa", mas com os recursos que tenho disponíveis, até acho que nem ficou mau de todo.

2 comentários:

Rafaela Rolhas disse...

haha aqilo nao e especificamnt po caso do bruno. e pa toda a gente qe vem flr cmg LOL

' Claudjinha disse...

Rafa, mas é precisamente isso que te estou a dizer. "Toda a gente" que vem falar contigo e te pergunta aquilo é só para conversa de praxe, mas no caso do Bruno ele queria mesmo saber se estavas bem. E sabes que se nao tivesses podias falar com ele (apesar de respeitar que não quisesses falar com ele). Só digo isto porque ele ficou um bocado magoado... :(