domingo, 11 de setembro de 2011

Mais alguns pormenores da minha bicicleta, e do meu quarto.





Eu sei, eu sei... está muito "girly"! Mas eu amo personalizar as minhas coisas. Qualquer pessoa que me conheça bem, sabe o que me pertence, pela personalização.

E por falar em personalização e decoração, o meu quarto está demasiado branco! Estava habituada a um quarto cor-de-rosa, cheio de coisas nas paredes, posters, postais, fotos, recordações, cor cor e mais cor, e agora vim para um quarto totalmente branco. Que confusão! As paredes são brancas, a estante é branca, o edredão é branco, o frigorífico é branco... é triste! A única coisa que não é branca - e é a coisa que eu gosto mais no quarto - são as cortinas vermelhas... Acho lindas! Mas de resto... Outra coisa que me atrofia, não tem gavetas! Onde é que eu ponho a minha roupa interior?? Ainda está no mesmo saco onde a trouxe de Portugal... agora ando a ver se encontro uma caixa de arrumação ou assim, e coisinhas para o meu quarto, afinal vai ser a minha casa durante os próximos tempos e preciso sentir-me bem nela! Umas velinhas aqui, uns postais ali... aos poucos vai-se compondo. Encontrei uma loja que tem, literalmente, TUDO, chama-se "Hema", tem mesmo tudo, desde comida até artigos para casa, super barato. Um saco com mais de 100 velinhas pequenas foi 2 euros. Wow! Por enquanto deixo aqui algumas fotos de pequenas coisas, quando tiver o meu quarto mais ou menos decorado, coloco aqui mais algumas fotos. :)



 (o cogumelo muda de cor automaticamente, é lindo!)

(os cartõezinhos que o Rafael me fez antes de vir para cá; tenho lido um por dia e colo na parede).

Sem comentários: