domingo, 4 de setembro de 2011

Serei paranóica?

Uma rapariga que fala sempre comigo como quem me quer beijar (na boca), uma rapariga que me agarra por trás, pela cintura, e toca num pouco das minhas mamas, numa discoteca, uma rapariga que me toca no cabelo de forma sensual e me diz que gostava de ter o cabelo preto como o meu, uma rapariga que, finalmente, me convida para o quarto dela, para bebermos uma garrafa de vinho branco (gosto em comum que descobrimos), só as duas.

Serei paranóica, ou ela está mesmo a flirtar comigo??

É que assim como quem não quer a coisa já tentei descobrir a orientação sexual dela, perguntei se ela tinha deixado algum namorado em casa, e como quem não quer a coisa, disse "ou namorada", e ela disse que não. Disse que gostava de rapazes. Ponto final.

She drives me crazy. Não estou particularmente interessada nela, mas o facto dela ser assim desperta-me a curiosidade. Não posso mentir!

Sem comentários: